Celulite: A solução pode estar nas cápsulas. Jornal da Saúde.

vida saudável Jornal Saúde Integral mais saúde
ASSINE JÁ!
Assine Já
Jornal Saúde Integral
Mais que um Jornal, um estilo de vida  |    home  
anuncie
fale conosco
  Bem-vindo! Assinante clique aqui para login

 

Menu do Jornal
Mais lidos

 

 

 



 

 

 

Celulite: A solução pode estar nas cápsulas
 

Celulite: A solução pode estar nas Cápsulas

 

 

As cápsulas de sementes de uva usadas regularmente podem impedir o surgimento de lipodistrofia ginóide, problema mais conhecido como celulite. Pesquisas e estudos clínicos revelaram que as substâncias químicas encontradas nas sementes de uva podem eliminar a celulite.

Do ponto de vista terapêutico, as sementes de uva tratam-se de um elemento poderoso, podendo: fornecer energia, estimular as funções hepáticas, combater a acidez sanguínea, fortalecer a rede vascular, manter a elasticidade dos vasos sanguíneos, combater o colesterol ruim (LDL), reduzir as veias varicozas, estimular o sistema digestivo acelerando o metabolismo, reduzir a pressão sanguínea, entre outros vários benefícios.

As sementes de uva contêm flavonóides, ácidos fenólicos e resveratrol. Flavonoides são antioxidantes e inibem a formação dos radicais livres. Os compostos fenólicos possuem várias propriedades biológicas que podem contribuir para um efeito cardioprotetor, incluindo a habilidade de inibir as atividades de agregação plaquetária e formação de trombose. O resveratrol é conhecido entre o meio científico como a fonte da juventude, pois pode impedir o aparecimento ou auxiliar no tratamento de inúmeras doenças, além de manter a pessoa com o aspecto mais jovem e aumentar a qualidade de vida. O resveratrol ajuda a diminuir os níveis de lipoproteínas de baixa densidade, também conhecidas como colesterol LDL (mau colesterol) e aumentar os níveis de lipoproteínas de alta densidade, o colesterol HDL (bom colesterol). É bom lembrar que o LDL é o principal responsável pela formação de placas nas artérias e riscos para a aterosclerose, que causa a obstrução dos vasos sangüíneos. O resveratrol também favorece a produção, pelo fígado, do HDL, que ajuda a reduzir a produção do LDL e impede a oxidação do LDL circulante. Daí seu efeito antioxidante de extrema importância na proteção cardiovascular e até, como mostram estudos clínicos, anticancerígeno. Recentemente, foi descoberta também a procianidina, outro polifenol encontrado nas sementes de uva, que funciona como vaso dilatador também na proteção do sistema cardiovascular.

Devido a alta concentração de flavonóides, ácidos fenólicos, resveratrol e procianidina, as cápsulas de extrato de sementes de uva potencializam os efeitos benéficos à saúde e são muito indicadas na prevenção e no combate a problemas coronários, circulatórios, entre outros.

Se por algum motivo você não puder utilizar o extrato de semente de uva em cápsulas, que é um produto 100% natural e sem contra indicações, lembre-se de comer uvas, tomar ao menos um copo de suco de uva ou um cálice de vinho tinto sempre que puder. Mesmo não possuindo nem 1% das propriedades da semente de uva em cápsulas, a ingestão da uva, do suco ou do vinho, trará benefícios a sua saúde.

 


 

12-10-2011
Publicado por: Jornal da Saúde Integral
Rowachol

 

 

Patrocinadores
ZÊLO
Radio Missão Evangélica
Psicologia Transpessoal
artmicelania
Lojas Americanas
Anuncie aqui
Assine o Jornal Saúde Integral
Loja Adere
Procurando Psicólogo?
Denil Modas
Cogumelo do Sol
FREE ITALIA
Link Parceiro

 

 

 

 

 

 

©2002 - 2011 Jornal da Saúde Integral, Todos os Direitos Reservados | Anuncie | webmaster
desenvolvido por: MediaMaster
Celulite: A solução pode estar nas cápsulas.